domingo, 19 de agosto de 2012
A Tale in the Desert
Um Conto no deserto é um jogo altamente único, tanto dentro quanto fora do gênero MMORPG. O foco principal deste MMO é na sociedade egípcia, e habita fortemente na elaboração, negociação, e os desafios do dia-a-dia sociais da época. Não há combate aqui. Em vez disso, os jogadores são chamados a empenhar-se em grupo, pessoal, construção, pesquisa e 'testes' da comunidade, substituindo jogo MMO tradicional confronto com trabalho em equipe.
CARACTERÍSTICAS
Tellings | com duração média de 18 meses, um Telling é semelhante a um capítulo de uma história, ou conto, para ser mais aplicável. Jogo normal ocorre durante um informado, com foregame global, midgame, e eventos de finais e metas criadas pelos jogadores e desenvolvedores do jogo, eGenesis. ATITD está atualmente em sua sexta Telling.
Economia | Uma variedade de habilidades disponíveis para os jogadores a aprender e comercializar dar ao jogo uma economia forte, lidando principalmente com o comércio regional e global.
"Newbie Island" | Um lugar acolhedor para os novos jogadores para começar, onde os jogadores veteranos vêm para ajudar os novos jogadores em aprender noções básicas do jogo antes de entrar na narrativa atual.
No sistema de jogo legal | Os jogadores podem criar petições a introduzir uma série de leis que podem afetar diretamente o mundo do jogo.
Testes | Existem actualmente 56 testes agrupados sob 7 Disciplinas: arquitetura, arte, corpo, harmonia, liderança, pensamento e Adoração.
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